1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Julia Costa Bastos (1954-2009)

Estou feliz em poder fazer esta mensagem e como tenho aprendido muito também vou passar a minha mensagem como algumas dicas para que todos possam aproveitar.
Como sabem não morremos e também sempre estamos evoluindo, isso faz parte da regra das Leis de Deus em que todos os seres evoluem e estão em constante aprendizado.
Queridos irmãos que desfrutam neste momento desta encarnação e tem sua atenção voltada para as ilusões percebam quantas coisas os desviam de suas tarefas. Depende somente de cada um a sua própria melhora onde semeamos às vezes as discórdias e ressentimentos.
Está na hora de começar a rever os seus conceitos e apreciar mais a natureza, estar em contato com pessoas mais positivas e que compreendam a beleza de uma flor, dos pássaros e de tudo o que está ao redor e que foi criado pelas mãos de DEUS que sempre se mostra em amor e luz.
Cuidemos mais de nossos pensamentos e estes quando negativos irradiam uma energia que percorre longas distâncias e em segundos envolvem todo o planeta Terra formando uma rede que prejudica a todos.
Agora, imagina que todos os habitantes do planeta também têm os mesmo pensamentos de raiva, rancor, inveja e estas energias convergem e ficam ao redor do planeta formando uma grande teia e todos ficam ligados na mesma energia densa e negativa.
Sabendo disso, gostaria de pedir que todos os dias pensem por alguns segundos em enviar uma energia de amor para que esta luz Divina elimine os pensamentos negativos. Somente assim, conseguiremos fazer com que esta atmosfera de lutas e desavenças vão aos poucos sendo transformadas em energias de muita paz, equilíbrio, amor e luz.

Agradeço a oportunidade e muita luz e amor para todos. 

Nenhum comentário: