1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Lídia Barros Souza (1948-2012)

Queridos familiares,
Estou bem e já adianto que aqui é como lemos nos livros em que nos contam como é o plano espiritual. Tenho visitado muitos lugares e todos são bem bonitos. Tenho aprendido muito e estou bem feliz mesmo com esta oportunidade.
Sempre fui espírita e quando desencarnei fiquei bem tranquila porque já tinha estudado alguns livros citando a passagem e me senti tranquila com a possibilidade de ser bem recebida. Não me lembro muito dos momentos antes da morte e nem após a morte, mas quando acordei deste lado já me senti em paz e sabia que já não estava mais no plano terreno, pois já tinham algumas pessoas que eu conhecia e estavam me recepcionado.
Digo pra todos que se tiverem um bom período na Terra serão também recebidos aqui. No fundo sempre senti saudades deste lugar onde me encontro e não sabia de onde vinham estas saudades. Agora entendi o que passou e vou continuar a minha evolução, pois estou sempre aprendendo e buscando novos aprendizados.
Que JESUS seja o nosso caminho e que todos possam compreender os seus lindos ensinamentos. Estou deixando esta mensagem para todos que tiverem vontade de ler e aceitem a vida como ela é porque foi bem planejada antes de encarnarem. Saibam que tudo tem o seu propósito. Não fiquem tristes, sempre agradeçam por tudo o que tem e o que estão conseguindo evoluir.
Orem e peçam a ajuda para que consigam sanar todas as dificuldades que encontram pela frente. Que DEUS os abençoe e que os proteja.

Nenhum comentário: