1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Frederico Morato Abranches (1949-2010)

Sinto-me feliz em estar aqui conseguindo fazer esta mensagem para vocês e também tenho evoluído muito porque já compreendo muito mais coisas que antes para mim eram um mistério.
Queridos e amados irmãos deste planeta,
Temos vindo em diversas encarnações procurando nos aprimorarmos e a cada nova vida damos um pequeno avanço rumo a nossa evolução. Sempre que voltamos a Terra temos uma série de atividades que nos dispusemos a realizar e muito pouco do programado conseguimos cumprir.
Não é que tenhamos a obrigação porque o livre arbítrio nos deixa livres para decidir se queremos ou não fazer o que nos foi programado. Com isso, passamos milênios estagnados sem nada fazer de produtivo e somente agora estamos acordando de verdade para compreender o que se passou e o por que de estarmos reencarnando tantas e tantas vezes.
O despertar se apresenta aos poucos e quando percebemos já não queremos mais fazer as mesmas coisas de antes.
Seremos os transformadores e com esta tarefa vamos modificar muitas coisas que antes eram normais a começar pelas atitudes e modos de ver a vida.
Tudo se dará ao mesmo tempo. Vão se unir em grupos que pensam da mesma maneira e compreendem que são necessárias muitas mudanças para que tudo fique adequado para receber as novas gerações de espíritos que virão transformar completamente a nossa realidade. Vamos orar pedindo a Deus que consigamos cumprir com amor tudo o que nos programamos para fazer.

Que Mãe Maria em sua dedicação e amor por todos nós nos auxilie e nos abençoe sempre.

Nenhum comentário: