1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Luís Alberto Torres (1953-2010)

Boa tarde. É com muito prazer que venho escrever.
Queridos familiares e irmãos,
Como somos todos irmãos acho que posso começar assim. Sinto tantas saudades de meus familiares e sempre me preocupo em ajuda-los a passar da melhor maneira pelos obstáculos que tem de enfrentar. Sou muito prestativo e estou cuidando de cada um para que possam se sentir bem confiantes e conseguirem atingir os seus objetivos.
Tenho aprendido com irmãos que já tem mais experiência e que estão dispostos a nos ajudar.
Todo dia trabalho em atividades que me agradam e sei muito bem o que devo fazer para melhorar as minhas más tendências. Sou muito grato a todos que estão sempre preocupados em me ver crescendo e com isso me esforço para fazer tudo de acordo com as orientações que recebo.
É como em uma escola e não tem nem o melhor e nem o pior, pois todos somos iguais e cada um que avança um pouco pode ajudar o outro que ainda está no meio do caminho e assim a vida segue e todos vamos rumando para a nossa linda evolução.
Sei que já falei muito e que este texto possa ser inspirador para quem ler. Agradeço de coração por tudo e continuarei vindo sempre que possível para trazer mais texto para vocês que agora já são nossos queridos leitores. Amamos todos vocês e desejamos que consigam vencer todas as dificuldades e nada é por acaso.


Nenhum comentário: