1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Eduardo Costa Amorim (1951-2011)

Que todos possam fazer a nossa parte. Tenho aprendido muito sobre as novas mudanças e me sinto empolgado em fazer parte deste trabalho que nos permite compreender a que viemos.
Deus que é o nosso Pai nos oferta a vida como forma de evoluirmos, assim fazemos com muito esforço sem saber de nada.
Quando conseguimos discernir o bem do mal já passamos por diversas vidas, vivenciando múltiplos papéis na esperança de que tudo seja feito para que saibamos um dia que tudo serviu de lição. Cada experiência foi de suma importância para a nossa evolução espiritual.
Com a certeza de sempre estar seguindo o caminho verdadeiro, vamos unir nossas preces pedindo a Deus que nos ajude a despertar nossos queridos irmãos que precisam de nós e estão ainda envoltos no véu denso que os deixa cegos e alienados a tudo.
Façamos mais e mais.
Nunca desistamos porque um dia também fomos despertados em consciência e também devemos agradecer por esta vida cheia de altos e baixos, que nos lapida a alma e nos auxilia a compreender a grandeza de tudo que nos envolve.

Saibam que tudo está seguindo o seu rumo e somente nós poderemos fazer a verdadeira mudança. Que bênçãos sejam derramadas sobre vocês e tudo o que mais necessitarem. 

Nenhum comentário: