1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Israel Godoy Camparelo (1952-2011)

Sei de tudo o que aconteceu comigo e aqui vou fazer um breve relato.
Sempre fui muito metido e era bem orgulhoso porque achava que ter dinheiro me dava esta condição especial e não era nem delicado e nem educado com ninguém.
Sabia que com estas condições podia conseguir tudo o que queria e assim fui levando a vida sem me importar em mudar. Com o passar dos anos fiquei doente e não conseguia mais ter uma saúde que me possibilitasse fazer as mesmas coisas. Antes que eu pudesse imaginar comecei a depender de outras pessoas para cuidarem de mim, ou seja, me tornei dependente de alguém me levar e trazer e o que fazer para mudar a minha índole.
Foi um aprendizado duro ter que aceitar o que os outros faziam e não tinha opção. Com o passar do tempo fui aceitando esta ajuda e comecei a entender a lição que a vida queria me ensinar.
Com muita dificuldade precisei ficar mais calmo e respeitar a cada um que ficava ao meu lado. Eles me ensinaram muitas coisas que hoje venho aqui para agradecer a cada um por tanta dedicação e paciência.
Meus queridos irmãos de jornada,

Obrigado por tudo e por tantos ensinamentos, pois ficarei grato sempre. Agora compreendo o que tive que passar para enxergar coisas que não via. Fiquem em paz e que Deus os abençoe. 

Nenhum comentário: