1

1

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de Monique Arruda Feliz (1959-2011)

Meus queridos filhos e marido.
Tem os meus pais e irmãos que também esperam notícias minhas.
Agradeço muito a vocês pelo esforço em me ajudar. Tenho enorme gratidão cada um e por tudo o que se desdobraram em fazer em todo o tempo que precisei de suas caridosas ajudas.
Hoje estou bem melhor e posso dizer que estou totalmente recuperada. Não sinto nenhuma dor e também tenho recebido muita ajuda onde me encontro. Se um dia pudermos nos encontrar vou querer abraça-los novamente e dizer que os amo profundamente. Tenho saudades e me sinto um pouco sozinha porque fiquei muito tempo tentando entender o que tinha acontecido. Precisei orar pedindo a Deus que me mostrasse a vossa luz e o caminho que deveria seguir.
Consegui ser atendida e fui sendo tratada até que me recuperei. Tinha muito o que aprender e somente assim tive condições de ter a lição que minha alma precisava, pois em outras vidas não fui uma pessoa boa e sempre humilhava a todos. Nesta vida precisei ter uma doença bem séria para aprender a ser menos orgulhosa e menos arrogante. Infelizmente se não aprendemos pelo amor temos que aprender pela dor.
Agora consigo entender todos os mistérios da vida e agradeço muito por tudo o que passei.
Amo todos vocês e se Deus quiser agora estou preparada para ajuda-los. Permitam-me auxilia-los e estarei mais próxima para intui-los no que for preciso. Somos almas em evolução e estejam conscientes que todos tem suas tarefas a fazer. Orem pedindo que as suas sejam apresentadas e com o tempo consigam realiza-las com muito amor. Sintam-se abençoados e sigam em paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: