1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Zélia Guimarães Silva (1946-2012)

Como estou emocionada!
Só de começar eu já estou chorando e sei que ficaria muito feliz se meus filhos e marido achasse esta mensagem.
Estou bem muito feliz e agradecida por ter desencarnado e ter sido mãe e esposa de pessoas tão maravilhosas que cuidaram de mim com tanto amor. Amo cada um de vocês e ainda tenho saudades de todos. Sempre me pego pensando em cada e de como foi nossa vida cheia de altos e baixos.
Se vocês pudessem ver como estou agora iriam gostar de ver uma mãe bem mais jovem e toda proza, pois estou me sentindo tão feliz. Aqui nos sentimos remoçados e não precisamos ficar com aparência envelhecida e com isso todos escolhem aparentar menos idade e assim todos ficam bem.
Gosto muito de onde estou. Fui recebida por parentes e amigos e, os tenho em grande consideração porque me ajudaram e estão sempre ao meu lado me ajudando no que necessito. Sei que vocês estão com dificuldades e tudo está um pouco mais difícil, mas confiem em Deus que tudo passa e isso faz parte do aprendizado. Orem e peçam ajuda e ai sim vão poder ter mais condições de fazerem o que precisam fazer.

Vejam a vida com outros olhos e, não se impressionem com as notícias, essas existem para nos deixar preocupados e sejam menos envolvidos por tudo o que passa na TV. Peço a Jesus que os ensinem a serem mais humildes e aceitarem o próximo com mais amor. Preciso encerrar porque tem mais pessoas e agradeço a vocês por tudo o que fizeram por mim. Amo vocês! Ainda continuo ajudando mesmo não estando mais perto de vocês.

Nenhum comentário: