1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Dolores Casemiro Paes (1937-2012)

Quem sabe alguém consegue ver a minha mensagem. Então, já vou dizendo que podem ter certeza que sou eu mesma porque o meu nome é diferente e ninguém vai ficar inventando nomes.
Se por caridade vocês acharem esta mensagem, por favor leiam porque eu estou querendo dizer o quanto sinto por tê-los deixado, mas nada é por um acaso.
Tenho estado estudando e com isso compreendi o significado da separação e tenho conseguido entender como tudo foi planejado para nos encontrarmos. Tudo foi muito bem programado para que nos reuníssemos em uma família para aliviar os débitos de vidas passadas. Cada um tem um passado e não se lembram. Com este esquecimento conseguimos viver com inimigos de outras vidas e com o tempo aprendemos a ama-los e todas as discórdias passam e no lugar da raiva brota o sentimento de amor e tudo muda da água para o vinho.
DEUS faz tudo perfeitamente certo e quando parece que está errado não fiquem tristes é por que conseguem ver apenas uma parte da história e não sabem na verdade o motivo das coisas acontecerem.
Valorizem mais o carinho e o respeito. Tenham sempre mais vontade de aprender e buscar entender os mistérios da vida. Tudo é uma escola onde cada habitante do planeta tem uma missão e nada acontece por um acaso.
Cada um está onde deve estar. Não sejam mal agradecidos por que JESUS ama a todos do mesmo jeito e espera o despertar de cada um pacientemente.
É como um pai que espera o filho aprender a lição e aos poucos vai ajudando. Nunca julga o certo ou errado por que cada ser humano já e perfeito só que não se lembra, vive em meio a ilusão e aos poucos vai perdendo o interesse pelos bens materiais e do dia para noite percebe o que realmente é importante na sua vida.

Espero ajudar algumas pessoas com esta mensagem. Agradeçam sempre por tudo. Sejam gratos e amem o próximo porque somos uma grande família que está apenas engatinhando em seu aprendizado. Muito amor e luz para vocês e que Deus os abençoe infinitamente. 

Nenhum comentário: