1

1

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mensagem de Patrícia Lopes Miranda (1949-2007)

Minha vontade de escrever é tão grande que gostaria de escrever várias e várias páginas, mas mesmo assim vou ter esta oportunidade bendita de poder falar um pouco da minha experiência.
Gostaria de dedicar esta mensagem aos meus queridos filhos, marido, pais e irmãos.
Com muita alegria venho dizer que estou bem e que sempre soube que a vida verdadeira seria onde estou agora. Compreendo o que a vida quis me ensinar e estou conseguindo me adaptar a esta nova realidade com muita facilidade. Talvez para vocês sejam mais difícil de entender o que se passa deste lado e apenas digo que não se preocupem porque aqui é tudo muito lindo e encantador.
Fomos preparados para vivenciar vidas na Terra e voltar quantas vezes for necessário até que aceitemos o amor que Jesus tanto nos ensinou. Como somos espíritos ainda infantis estamos vindo diversas vezes para aprender. Estou conseguindo passar uma explicação bem superficial e não teria tempo para nada mais elaborado.
Gosto de imaginar que já fomos seres bem mais primitivos e que agora estamos conseguindo compreender lindas lições que nos são ensinadas.
Meus queridos,
Estou muito feliz!
Tenho me dedicado a ajuda-los com o meu amor e em minhas orações peço que vocês despertem para esta nova realidade que se apresenta para todos. Tenham mais amor em seus corações e tudo vai ficar bem. Sempre estou por perto auxiliando em suas tarefas diárias e intuindo que façam de sua vida um cumprimento verdadeiro de seus afazeres que os vão auxiliar na sua evolução espiritual. Cada um tem a sua missão e precisam com dedicação descobrir o que estão fazendo e o se precisam descobrir a sua verdadeira essência.
Sou a pessoa que vai ampara-los e com muito carinho vou guia-los para que consigam cumprir tarefa por tarefa até que tenham concluído o que se propuseram a fazer.
Sejam mais amorosos e tenham a humildade de pedir aos seus Anjos de Guarda que os ajudem sempre.
Com amor deixo esta mensagem e que possa servir de incentivo para todos.

Eu amo todos vocês meus filhos, meu marido, minha mãe querida e meu pai querido e a cada um de meus irmãos e amigos. Não me esqueci de ninguém, apenas não tenho como dizer o nome de todos porque está mensagem seria bem extensa. Que Deus os abençoe muito mesmo e contem sempre com ELE para ajuda-los. Que assim seja.

Nenhum comentário: