1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Valeria Jacinto Pereira (1958-2010)

Conseguir trazer esta mensagem é uma vitória e agora estou emocionada por perceber que realmente vou poder enviar uma mensagem para todos.
Queridos familiares,
Estou podendo enviar uma mensagem para vocês. Espero que gostem de saber que estou muito feliz e hoje vou realizar este sonho.
Graças a Deus vão ler e entender que estou viva e fazendo tudo normalmente.
Não estou no cemitério como imaginam e nem precisam ir lá porque nunca fiquei lá. Desde o dia em que morri já despertei em um hospital para me recuperar e nunca fiquei enterrada. O que fica ali é apenas a matéria. O corpo físico aos poucos vai desintegrando e nós todos temos outros corpos mais sutis feitos de material mais adequado para vivermos onde estamos agora.
Para vocês desejo que compreendam a importância da vida e deem mais valor a sua saúde e façam apenas coisas que não prejudiquem o seu corpo. Nada de excessos de comida como açúcar, carnes e alimentos muito gordurosos e não bebam tanto estas bebidas feitas com álcool que também prejudicam os órgãos.
Sejam mais responsáveis e cuidem-se porque isso vai ajuda-los a terem uma vida com mais qualidade e um desencarne bem mais tranquilo. Estejam sempre com pensamentos positivos e acreditem que Deus está realmente nos ajudando.

Amo vocês e nunca me esqueci de ninguém. Confiem que vou orar para cada um seguir com sucesso o seu caminho e conseguir cumprir com a sua missão.

Nenhum comentário: