1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Vivian Campos Souza (1953-2012)

Queridos irmãos,
Estar desencarnada é muito bom e estou feliz com esta nova condição porque posso aprender muitas coisas que sempre queria entender e agora estou feliz porque tudo o que sempre quis saber estou podendo compreender melhor o sentido da vida.
Aos poucos as informações vão sendo liberadas e tenho mais condições de entender cada detalhe de minha última encarnação. São muitos fatores que nos cercam para que consigamos cumprir com a tarefa que nos propusemos a fazer. Cada detalhe é planejado e quando aqui encarnamos nos esquecemos de tudo e nada do que tínhamos programado acontece.
O esquecimento é tão forte que não recordamos de absolutamente nada. Com isso, vamos deixando tudo para trás a vida fica uma confusão e as situações que precisamos fazer ficam no passado e não temos como remediar.
Estejam atentos a suas intuições e saibam que seus mentores estão sempre por perto para ajudar. Confiem em Deus que sempre nos mostra o melhor, mesmo parecendo que não é o caminho a frente tem pedras e obstáculos que são necessários para o desenvolvimento de nossa maturidade espiritual e poucos querem aceitar as condições. Assim, caem nas ilusões momentâneas da vida e nada fazem do que estava programado.
Apenas deixo uma breve explicação do que aconteceu comigo e não fiquei contente quando voltei porque vi que não tinha realizado quase nada do meu programa.

Que Deus seja o caminho e o amor possa estar mais presente em seus corações. Agradeço muito a todos que conviveram comigo na minha última vida e que agora sofrem. Tenham mais paciência e discernimento para fazer o certo. Que assim seja.

Nenhum comentário: