1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Márcio Curvelo Amintas (1949-2009)

Vão duvidar, mas estou podendo trazer uma mensagem e isso é uma psicografia. Talvez fiquem preocupados em saber o que tenho a dizer e então vão ler.
É quem sabe o meu dinheiro possa render mais e vocês aproveitem para brigar mais e mais. Que infelicidade ter deixado um montante de papéis que os está atordoando a mente e uns estão brigando com os outros sem ao menos pararem para conversar e chegarem ao um acordo sensato.
Meus filhos e minha esposa,
Estou preocupado com vocês porque agora só pensam em disputar as ilusões da vida e ninguém sabe o que fazer para conseguir mais dinheiro e bens materiais. Agora sei que também tive culpa e apenas pensar nos negócios e nunca me permiti viver a verdadeira vida.
Ao lerem esta mensagem vão achar que não sou eu mesmo, mas fiquem cientes que aqui aprendi muito e só tenho orado para que acordem e não façam o que eu fiz.
De uma vez por todas eu peço perdão pelos meus erros.
Nossa, como pude ser tão cego, não conseguia ver nada além do trabalho e se querem saber onde estou não é um bom lugar. Tenho vergonha das atitudes que tomei e estou passando muitas dificuldades para aprender como eu deveria ter tratado as pessoas com quem convivi.
Ao menos peço que com esta mensagem aceitem que a vida continua depois da morte do corpo físico. Onde estou tem muitas pessoas que como eu tinham muito apego a matéria e só pensavam em seus bens físicos. Nunca pensamos em bens espirituais e outros valores morais como a humildade, a caridade, a harmonia e somente tínhamos o orgulho como mal conselheiro.
Sei que não vão acreditar, mas aqui descobrir um amor que não conhecia e saibam que amo vocês.  Perdoem-me por nunca ter sido um bom pai ou um marido dedicado, pois precisei vir para cá para entender o quanto fui equivocado em minha maneira de ser.
Meus filhos,
Ainda dá tempo de vocês se acertarem. Sejam mais humildes e juntos com sua mãe decidam como repartir o dinheiro sem que ninguém fique mais ou menos rico, apenas entendam que isso não é de verdade o mais importante. Infelizmente gostaria de poder estar agora entre vocês e ajuda-los a pelo menor organizar tudo e vocês seriam mais felizes se tivéssemos viajado mais, aproveitado mais as férias. Teríamos nos conhecido melhor e tudo o que uma família um pouco menos abastada faz e são muito mais felizes.
Estou sendo o mais honesto que posso porque aqui perdi todo o meu orgulho.
Tenho me preocupado que vocês nunca venham para o local onde me encontro e para isso deixem de valorizar estes bens, só assim, poderão ter um lugar ao céu digno de pessoas que passam mais tempo se dedicando a ajudar. O certo é fazer o bem com amor no coração e sentir prazer em estar auxiliando recebendo graças por terem feito ao próximo o mesmo bem que gostariam de receber.
Sinto muito por tudo e se puderem façam uma oração a DEUS e peçam a este ser maravilhoso que os ilumine, os guie em sua jornada terrena e que vocês sejam mais amáveis entre e vocês e com certeza vão se descobrir como irmãos fraternos que ainda podem se reconciliar e conseguirem ver a vida com outros olhos.
Estarei ao lado de cada um para que recebam o meu amor e com isso vou fazer todo o possível para reverter esta situação que causei.
Para a minha esposa eu sinto muito em não ter sido um bom marido e acredite ou não você ainda vai ser feliz porque a minha missão agora será a de ajuda-los. Vou fazer sim o meu melhor. Quero um dia encontra-los, abraça-los e dizer o quanto amos vocês e como fazem falta em minha vida.

Assim encerro esta mensagem e agradeço muito a senhora que escreve porque se não fosse por ela eu um nunca conseguiria trazer esta mensagem de desabafo. Obrigado por tudo e que Deus a abençoe.

Nenhum comentário: