1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Felipe Guimarães Albuquerque (1960 – 2009)

Minha esposa Claudia,
Meus filhos Luana, Patrícia e Alexandre,
Nossa que imensa alegria sinto em poder citar os nomes de pessoas tão queridas e amadas.
Meus queridos,
Com muito esforço consegui com que ela entendesse o nome de cada u. Sejam gentis e aceitem esta mensagem como algo muito especial que estou dedicando a todos.
Pode parecer pedante o meu jeito de escrever aqui e como nunca fui muito meloso talvez achem estranho, mas quero muito que acreditem porque deste lado o nosso sentimento verdadeiro é mais intenso e nestas palavras estou conseguindo dizer coisas que nunca antes consegui dizer.
É muito importante para mim que saibam que estou vivo. Vivo muito bem e não estranhem esta mensagem porque é apenas a primeira de muitas que vão receber.
Estou emocionado com a possibilidade de lerem e se isso realmente acontecer quero pedir perdão pelas minhas atitudes equivocadas em determinadas situações de minha vida. Peço que entendam que eu era um total materialista e desconhecia a vida depois da morte. Estou tão feliz que estou escrevendo que fico imaginando vocês com este papel nas mãos com caras bem espantadas tentando compreender o que aconteceu com a minha cabeça, pois aqui penso muito diferente e talvez não acreditem em uma mudança tão radical em tão pouco tempo.
Cada um de vocês tem um papel importante e estou acompanhado o dia a dia de cada um. Sei muito bem o que estão querendo fazer e se puderem aceitem mais os meus conselhos.
Estivemos muito tempo juntos e daqui tenho uma visão muito mais clara do que vai acontecer e como precisam se portar. Confiem em suas intuições e saibam que posso auxiliar com pensamentos para que consigam atingir os objetivos que estão determinados para o crescimento e desenvolvimento.
Aos poucos vou poder falar um pouco mais claro das questões espirituais, mas por enquanto confiem que Deus nos ajuda sempre e hoje sou uma pessoa melhor porque nestes anos aprendi que acima de tudo tem o amor de Jesus que nos ajuda. Façam uma oração verdadeira e terão respostas que tanto desejam, sejam através de pensamentos ou sonhos.

Agradeço a Deus pela família que tive e peço perdão por não ter sido um pai tão presente. Tudo o que posso dizer é que ainda os amo muito e tenho muito carinho por todos vocês. Seu pai e marido Felipe. 

Nenhum comentário: