1

1

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mensagem de Catarina Alves Pereira (1948-2011)

Amados irmãos
Já não é sem tempo que precisamos nos dedicar mais ao espírito e como todos sabem o nosso tempo está acelerado e cada um pode sem medo orar pedindo ajuda.
Cada um tem muito o que pedir e sejam verdadeiros. Peçam tudo o que necessitam de valor moral. Podem fazer uma prece sincera de coração aos seus mentores e aos poucos vão conseguir o auxilio que necessitam. Estamos muito empenhados em ajuda-los e a nossa alegria é o trabalho verdadeiro em nome de JESUS. Se soubessem o quanto temos feito em prol do planeta e queremos muito que o amor seja o sentimento mais presente nos corações de todos que habitam este planeta.
Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para mudar as vibrações densas em vibrações mais sutis. O trabalho está apenas começando e todos estão convidados a fazer parte desta tarefa que será a mais importante já antes realizada por qualquer um de nós.
Tomar consciência da existência da luz e trazer mais amor e paz para todos que neste momento passam por conflitos e guerras. Estes ainda não sabem o que está acontecendo e não sentem ainda a presença de DEUS e só com a nossa ajuda é que vão poder despertar.
É hora de fazer a tarefa a qual viemos e cada um que entende o que estou dizendo está sendo chamado para iniciar a sua tão sonhada missão.
Mais dia menos dia todos vão saber a que vieram e não fujam não porque receberão todo o amor que tanto desejam.
Agradeço muito esta oportunidade. Sei que muitos leitores vão começar a se mexer e buscar dentro de si a que vieram.
Façam aquela oração com humildade e amor e algo novo vai desperta-los.

Que JESUS possa sempre estar ao seu lado te apoiando e amparando. Gratidão. 

Nenhum comentário: