1

1

domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem de Abílio Castro (1960-2011)

Queridos familiares,
Espero que acreditem nesta carta e ficarei feliz que leiam aceitando esta forma de me comunicar com vocês.
Agradeço a todos por tudo e digo que estou bem. Agora que já me sinto melhor posso dizer que tudo foi um aprendizado e estou bem mais adaptado.
Meus queridos filhos e minha esposa,
Que saudades sinto de vocês. Saibam que aqui posso vê-los e tenho me preocupado em ajuda-los a solucionar seus problemas, mas preciso que orem pedindo ajuda para que eu consiga enviar mensagens positivas e intui-los com orientações mais assertivas.
Com muito amor me dedico a trabalhar e estudar. Vão achar engraçado, mas gostamos muito de obter novos conhecimentos e sempre estamos evoluindo em nossa jornada. Pode parecer estranho, mas ainda gosto muito de fazer minhas orações antes de dormir e pedir a Deus que os proteja e que os vele para que nada de mal aconteça.
Aceitem esta mensagem e ficarei feliz porque tenho me esforçado para melhorar minhas atitudes e tudo o que tinha de negativo. Agora faço novas tarefas muito mais agradáveis e tenho conseguido melhorar meu gênio e me sinto muito mais tranquilo e nunca me senti tão bem.

Sempre que possível façam uma oração por tudo o que tem e agradeçam muito pela saúde e tudo o mais. Que Deus os envolva em amor e tudo vai ficar bem. Que assim seja. 

Nenhum comentário: