1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Isabela Alves Silva (1964-2012)

Muito amor a todos. Que JESUS possa abençoar a todos que lerem esta mensagem.
Queridos filhos, marido, pais e irmãos,
Chegou o dia em que posso trazer esta mensagem. Estou muito feliz que vão poder ter a certeza de que vivo e estou bem.
Meus queridos,
Sinto muitas saudades de todos e agora estou muito emocionada. A lágrima cai incessantemente porque me recordo de cada um e a emoção que estou sentindo é muito forte. Queria tanto abraça-los, mas tenho muito que contar.
Desde que cheguei fui tratada com amor e me sinto amparada. Aos poucos fui entendendo a razão do viver e do morrer, mas tenham a certeza de que a vida é uma escola e eu me lembrei do que tinha programado antes de encarnar. Agora sei que tudo está certo e nada aconteceu errado ou equivocado. Amo vocês do mesmo jeitinho não mudou nada, apenas estou em um lugar que não podem me ver, mas continuo compartilhando os seus sentimentos e quando posso fico com vocês para levar conforto e carinho.
Para mim o mais importante é vê-los em paz e em harmonia para que conduzam suas vidas com equilíbrio e muito amor.
As tarefas que faço aqui são importantes para o meu aprendizado. Tenho me sentido muito bem porque estou podendo ajudar e no fundo me sinto em paz com tudo o que aconteceu, nada foi em vão e vamos todos amadurecer e aprender novas lições que são importantes para a nossa evolução.
O sofrimento também traz lindas lições de união em que todos juntos procuram fazer o seu melhor aprimorando sentimentos que antes não se preocupavam. Sejam todos abençoados. 

Nenhum comentário: