1

1

sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de Raquel Almeida Gonçalves (1954 -2008)

Minha família que linda oportunidade. Estou trazendo uma mensagem para todos.
Se pudessem ver-me ficariam felizes em saber o quanto melhorei e já posso fazer tudo sozinha. Consigo andar e tudo o mais sem a ajuda de ninguém. Quero muito que acreditem em tudo o que estou dizendo.
A vida passou e eu aprendi que devemos sempre agradecer o aprendizado que Deus nos quer passar e que eu não tinha conseguido aprender em outras vidas.
Nessa precisei vir desse jeito para entender o que precisava me modificar, moldar o meu orgulho e a vaidade que em outras vidas me trouxeram muitos problemas. Agradeço muito mesmo a cada um que participou deste plano e conseguiu me ajudar, pois sem vocês eu não teria conseguido, pois sempre fui muito dependente e precisava dos cuidados de cada um.
O corpo serve como um instrumento de nossa evolução e o que eu tive foi preparado para que eu passasse por tantas dificuldades para poder aprender muitas lições que ignorei em outras vidas.
Meus queridos pais eu os amo muito, tenho enorme gratidão por tudo que fizeram por mim e sem vocês dois eu jamais teria conseguido.
Não se preocupem mais porque estou muito bem e não preciso mais depender de ninguém. Sou muito feliz e consegui fazer as melhorias que tanto precisava. Hoje entendo como tudo foi prefeito e só agradeço a Deus por tanta bondade e sabedoria em nos dar tantas lições que nos ajudam a lapidar o nosso espírito.  

Quero muito que saibam que agora estou aqui para ajuda-los. Saibam que tenho feito muitas tarefas em beneficio de todos vocês e cada um está recebendo o que precisa para amadurecer e aos poucos ver algo maior que os envolve. Sou eternamente grata por tudo e assim deixo um beijo para vocês meus amores. Que assim seja.

Nenhum comentário: