1

1

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mensagem de Pedro Gonçalves Amorim (1954-2011)

Que alegria estou sentindo em poder passar esta mensagem. Tenho estado ansioso o dia em que poderia trazer uma carta para vocês e dizer que estou bem e me sinto encantado com o lugar que estou morando.
Sempre imaginei que a morte era o fim de tudo e como nunca esperei nada agora estou vivendo muito feliz por que para mim tudo é tão novo. Ao acordar já pude ver que algo estava diferente em mim e como não entendia muito bem aos poucos fui recebendo informações que me esclareceram. Como muito jeitinho me contaram que eu já tinha morrido e agora estava sendo tratado em um local bem mais tranquilo e que logo eu poderia sair e conhecer melhor onde me encontrava.
Queridos filhos e esposa e todos os meus queridos parentes e amigos,
Não quero que pensem que os esqueci muito pelo contrario. Daqui posso ver vocês batalhando para conseguir sobreviver ai e isso me deixa um pouco agoniado. Como não posso interferir em seu livre arbítrio eu oro para que façam escolhas melhores em suas vidas.
Todos estão passando por provas que são complexas, mas com jeitinho vou orando e intuindo para que sigam o melhor caminho e não se deixem desesperar porque dias melhores virão.
Eu os amo tanto e ainda sinto a falta de todos.
Gostaria que me vissem, pois estou tão bem que ficariam felizes. Eu também gostaria de dividir com vocês como estou evoluindo e tenho aprendido tantas coisas que adorariam saber, mas por enquanto temos que nos manter afastados para que possam passar por suas experiências. Assim cada um aprende o que precisa  para crescer e se tornar um ser mais maduro e fortalecido.

Agradeço a todos por tudo e vou deixar esta carta para que possam ler e se Deus quiser vão sim acreditar que sou eu e ainda deixo muitos beijos para todos vocês. Que assim seja.

Nenhum comentário: