1

1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mensagem de Marcos Queiroz Junqueira (1964-2009)

Com muito carinho vim dizer para os meus familiares que tudo está bem. Gosto de imaginar que vão ler esta carta e ficarão surpresos com tudo o que vou contar.
Morri como todos sabem e não precisam se preocupar. Agora posso dizer que tudo foi certo e já tinha programado o que aconteceria. Perdi dias aqui pensando em como podia te deixado vocês e eu ficar aqui sozinho, mas com mais esclarecimentos me disseram que seria assim devido as provas que todos precisavam passar e eu tinha feito o que estava combinado.
Deixa-los não foi fácil e se tudo estiver bem é mérito de vocês que se esforçaram e conseguiram vencer. Entendem que não ter um pai é difícil, mas ao ajudou a amadureceu e crescer. Se eu estivesse aí vocês teriam se acomodado e não teriam aprendido tudo o que são hoje.
Apesar de todas as dificuldades agradeçam a Deus por tantos ensinamentos que tiveram nestes últimos anos. Meu coração está cheio de orgulho de cada um que pode vencer seus medos e seguir o caminho que precisava percorrer.
Nunca duvidem que são capazes de realizar tudo o que sonham. Estarei por perto para ajudar e saibam que a oração pode ser muito importante e nunca se esqueçam de que JESUS sempre ajuda quem pede.

Que DEUS possa abençoa-los e amparar sempre a vida de todos vocês. Que assim seja.

Nenhum comentário: