1

1

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mensagem de Rodrigo Ribeiro Natanael (1957-2012)

Sinto uma energia maravilhosa a me envolver. Sei que vou poder escrever uma mensagem bem animada e que vai fazer todos se divertirem muito. Vamos lá.
É com certeza a coisa mais legal que faço depois que morri, pois tenho feito grande progresso e aprendo sobre tudo o que me dão e entendo que já não sou mais o mesmo.
Primeiro que agora já sou um fantasma de verdade e quase ninguém me vê. Estou ficando cada vez mais craque em assustar as pessoas porque não consigo com que ninguém me veja em nenhuma situação então o jeito é escrever.
Pedi autorização para escrever esta mensagem porque não sabia se poderia trazer informações daqui de cima que é como todo mundo pensa....é o fulano morreu tá lá em cima e na verdade não existe esta situação estamos em mundos paralelos que não são como pensam.
A velhice nos deixa mais lentos, mais desatentos e aqui para não ter este problema todo mundo fica rejuvenescido e com isso somos todos bem espertinhos e temos muitas tarefas e atividades que preenchem muito bem o nosso tempo.
A cada dia descobrimos que podemos fazer coisas incríveis e isso nos permite aprender muito mais. Somos convocados a auxiliar muitos irmão que chegam descrentes de tudo e nesta ocasião fazemos visitas a cada um para que entendam que todos vieram da Terra e agora somos os desencarnados.
Não se sintam tristes porque a vida não acaba e ainda tem muito o que aprender para evoluir.

Sejam felizes! Curtam esta temporada de emoções que vão viver. Sejam sempre amorosos e caridosos.

Nenhum comentário: