1

1

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem de Mariângela Silva Nunes (1944-2012)

Quero que todos saibam o quanto sonhei com este momento, pois mesmo estando aqui queria muito que meus familiares pudessem saber que eu vivo e não estou morta.
Todos os dias penso em como podem achar que morri, isso é um absurdo pensarem desta maneira e ficam chorando por algo que não aconteceu. Fico muito preocupada que leiam esta carta e vão entender que é uma perda de tempo sofrer.
Meus queridos,
Estou tão bem que queria compartilhar com vocês as minhas novas experiências e tenho muita vontade de contar tudo o que faço. Como tenho aprendido coisas que antes não tinha conhecimento.
Parece até uma loucura, mas a gente às vezes fica ao lado de nossos familiares tentando e querendo que eles nos escutem para que não fiquem tristes e nem sofram com a perda porque não tem perda nenhuma.
Desejo que o mundo mude muito para que esse tipo de situação não permaneça e as religiões e outras crenças mudem o conceito de morte.
Quanta gente se suicida achando que tudo vai acabar e não imagina que do outro lado tem muitas coisas lindas. Não podemos tirar nossa própria vida, pois isso não é certo porque a vida nos é dada por empréstimo para aprendermos lições e quando fazemos isso estamos prejudicando nossa evolução. Este assunto é muito complexo e precisa de uma mensagem explicando apenas esta situação.

Agradeço aos meus queridos familiares por tudo e voltarei assim que possível para trazer mais notícias. Beijos carinhosos em todos.

Nenhum comentário: