1

1

sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem de Marta Medeiros Almeida (1944-2009)

Queridos filhos e meu amado marido Rodrigo,
Quanto amor ainda sinto por vocês e tenho observado que estão bem. Fico feliz em vê-los seguindo a vida e procurando fazer tarefas que sejam benéficas para todos. Gosto muito de saber que eu ao ajudei a começar estas atividades e hoje continuam.
Gostaria que aceitassem esta mensagem porque para mim é importante que entendam que estou bem, vivo feliz em um lugar muito lindo.
Tenho tido muito mais aprendizado aqui do que em toda a minha vida na Terra. Sei que vamos passar por mudanças e temos que fazer uma reforma íntima deixando para trás qualquer vício.
Comecem a pensar em diminuir a ingestão de carne, pois vão perceber uma movimentação neste sentido para que deixem os animais livres e não os façam mais sofrer. Agora estão sendo criados grupos que vão coordenar com mais atenção estas questões.
Mudem o foco de suas vidas e encontrarão mais alegria e prazer em outras atividades em que possam se dedicar a família e ajudar outras pessoas. Sentirão grande prazer em estar fazendo novas atividades que não seja apenas o trabalho e ganhar dinheiro, esses aos poucos vão sendo deixados um pouco de lado para sentirem-se mais equilibrados.
Apenas sejam vocês mesmos e isso já será um grande avanço. Ficarei por perto para ajuda-los e que Deus os envolva em muito amor e deem a todos a sabedoria de seguir o melhor caminho.

Fiquem em paz e façam uma oração agradecendo esta oportunidade. Beijos para vocês.

Nenhum comentário: