1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Renato Mendes Souza (1957-2012)

Com muito amor venho trazer esta mensagem para todos os meus familiares.
Meus queridos eu estou bem e em paz. Vivo com muita alegria dias de sonho porque só pode ser sonho viver em um lugar de muita beleza, onde todos são amáveis e dedicados. Tenho aprendido muitas lições e sinto que quando encarnado poderia ter feito muito mais, mas não sabia ao certo o que tinha programado para fazer.
Quando estamos aí temos como que um véu que nos esquecemos de tudo e passamos a viver conforme nossa consciência nos direciona.
De acordo com nossas condutas o mentor que pode ser Anjo de Guarda vai nos intuindo e dizendo qual o melhor caminho a seguir. As vezes a gente segue e aí vamos fazendo tudo certinho, mas tem outros momentos que desvirtuamos e pegamos um atalho e desviamos do caminho e com o passar do tempo sofremos as consequências dessas atitudes equivocas.
Aqui estou explicando o porque de tudo e os obstáculos sempre nos trazem um aprendizado.

Ficarei feliz se aceitarem esta mensagem e guardo em meu coração o amor que sinto por todos. Peço a Deus que os ilumine e os ampare todos os dias. Que assim seja.

Nenhum comentário: