1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Carlos Alberto Nogueira (1943 – 2011)

É verdade que tudo o que dizemos e estamos bem animados com esta tarefa. Cada um que aqui vem se preocupa em fazer um texto completo e com várias informações. Se pudessem entender o quanto desejamos que acordem para a vida que levamos. Ficar ai na Terra é difícil e é uma experiência estressante porque não temos condições de saber de nada e ficamos as cegas sem saber se estamos seguindo no caminho certo ou se vão dar com os burros na água.
A gente brinca, mas temos nos preocupado com a vida que muitos de vocês têm levado pensando somente nos bens materiais e comprando desesperadamente tudo o que vem. São como marionetes e poucos têm vida própria sem serem manipulados pela mídia e por outras influencias de amigos.
Saiam desta rotina que os escraviza e tenham mais personalidade própria para agirem conforme o coração manda. As amizades são frágeis e tem pouco amor para dar, pois cada um pensa em apenas se destacar e não tem pensamentos de união para algo maior.
O momento de mudança está batendo a sua porta. Saibam que podem fazer a diferença e tudo será melhor e mais adequado para o futuro.

Se reconciliem com seus inimigos e não tenham mais raiva nem ressentimentos. Deixem estes pensamentos de lado e escolham viver com mais harmonia e paz. Beijo no coração de todos os que lerem esta mensagem. Obrigado!

Nenhum comentário: