1

1

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem de Ricardo Borbulho Alves ( 1938 - 2009)

Sei que todos falam a mesma coisa, mas também estou bem emocionado e feliz.
Nossa que experiência linda que estou sentindo. É magico ver a senhora escrever tudo o que penso e ainda mais rápido deste jeito. Vou já iniciar para que todos façam a sua mensagem.
Queridos amigos e família,
Desencarnei em um estado deplorável, pois a doença me consumiu, mas já estou bem e muito melhor. Recebi muita ajuda e logo percebi que tinha desencarnado. Nossa deixei aquele corpo sofrido assim que me senti bem.
Não sabem o peso que é o corpo físico e o quanto nos dificulta em nos transitar de um lado para o outro. Agora com este corpo mais sutil faço muito mais coisas e sinto mais a energia do amor e da luz.
Desejo que todos encontrem o seu verdadeiro caminho e sejam muito felizes. Agradeço a todos que oraram por mim. Agradeço por tanta atenção e tanto conforto que me deram. Não é tudo que me lembro e também esqueci grande parte daquele sofrimento. Aquilo já passou e não preciso ficar me lembrando. Vocês também podem esquecer tudo aquilo porque já não tem mais nenhuma importância para ninguém, pois foi um aprendizado para mim e agora já encerrou.
Deixo um forte abraço e um grande beijo para cada um de meus queridos filhos.
Para a minha esposa deixo um beijo carinhoso e um muito obrigado por tudo. Não me esqueci de você e sei que devo tudo a você. Sempre fui um homem desligado e hoje tenho plena consciência de que falhei muito.
Perdoe-me por tudo e desejo que seja muito feliz junto aos nossos filhos e netos.
Fiquem todos com o amor do Mestre Jesus que a todos ampara e ilumina sempre.

Muito obrigada senhora pela paciência e atenção. Gostei de desabafar algo que me incomodava. Agora estou bem melhor e consegui falar o que vim fazer e agora já vou indo.

Nenhum comentário: