1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Miguel Arantes Silva ( 1959 - 2008 )

Queridos irmãos que deixei na Terra.
Hoje venho trazer minhas notícias, pois sei que não sabem onde estou, mas já digo que estou bem e feliz. Tenho aprendido muitas coisas e só tenho a agradecer por tudo o que tenho recebido.
Os dias são de muito aprendizado e tenho orado muito por todos para que recebam esta energia de luz e amor que emano. Quero muito que todos despertem para o amor. Sintam que uma nova luz está a chegar para todos. Todas as mensagens trazem este mesmo texto que diz que todos precisam orar mais e pedir perdão por tudo e por todos. Somos uma grande família e precisamos nos unir em paz e equilíbrio para vibrar por um planeta mais harmonioso.
Todos têm o seu papel a desempenhar e todos vão sentir uma necessidade de mudar o seu modo de viver. Deixar um pouco o trabalho de lado e se dedicar mais para você mesmo.
Isso se chama interiorizar, buscar o silêncio interno e descansar a mente. Isto traz muitos benefícios que os ajuda a entender o real sentido de estarem aqui neste momento.
Se permitam ter um tempo curto, mas diário para meditar e orar. São coisas de minutos para que já sintam o beneficio.
Deixo para todos uma mensagem de amor e que estas pequenas dicas possam ser seguidas por todos os que lerem estas mensagens.
Aos meus familiares queridos,
Informo que nunca fui tão feliz e aqui encontrei a paz que tanto buscava. Sei que a condição que estive aí não me proporcionou um conforto, mas aqui posso sim desfrutar desta maravilha que é a descoberta do espírito.
Somos um espírito passando por um burilamento, ou seja, estamos todos passando por uma lapidação. Passando de um diamante bruto para um diamante perfeito.
A iluminação é individual e cada um busca o seu momento de introspecção na hora certa.
Atentem ao seu limite de estresse e assim que perceberem que estão exaustos parem e comecem com suas práticas para receber o mais rápido possível estes benefícios que estão disponíveis para todos e não custa nada.

Que assim seja! Fiquem todos com o amor e luz do Mestre Jesus.  

Nenhum comentário: