1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Isabel de Lucena (1939 - 2005)

Meus queridos amigos encarnados,
Venho trazer uma mensagem agradável onde vou relatar a minha experiência. Tenho muita vontade de escrever um livro com muitas informações. Seria um livro fabuloso onde poderia ter muitas mensagens de cunho prático para todos os encarnados.
O que fazer logo depois que descobrir que morreu? ou
O que será de mim no céu?
Tenho muitas ideias e acho que algo parecido poderia ser bem funcional para os leitores.
Acho que estamos perdendo tempo sendo que tem muitos irmãos que ainda precisam de muito aprendizado.
Logo tudo vai ficar mais aberto e todos vão poder comprovar a veracidade destas informações. Quero dizer que vamos ter uma interação maior entre estes dois mundos, o visível do invisível!
Isso vai possibilitar um maior intercâmbio entre estas pessoas. Ainda está difícil de entender, mas logo isso vai ficar mais claro.

Agradeço a oportunidade e deixo aqui um abraço para todos os que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: