1

1

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mensagem de Carmem Lúcia Azevedo Soares ( 1951 - 2007)

Meus amados filhos e marido a quem deixei nesta terra há alguns anos atrás.
Permita dizer que sinto muito a falta da companhia de vocês, mas agora já estou mais adaptada a vida no local onde estou. Como todos já disseram a vida aqui é divina e repleta de amor. Todos são muito gentis e carinhosos conosco. Tenho apenas que agradecer por tudo o que tenho recebido e aprendido. Sei da importância da separação para que todos cresçam mais e nos esforcemos em fazer o nosso melhor.
O tempo é precioso e precisa ser dedicado para cumprir com o cronograma, pois todos os encarnados têm suas devidas tarefas para realizar, mas pouquíssimos sabem disso. Não se lembram de nada do que combinaram aqui antes de encarnar.
Compreendo que é difícil porque também estive aí e fiz muito pouco. Se ler esta mensagem e sentir vontade de fazer algo que nunca pensou antes, siga o que o coração manda. Faça ou comece a fazer o quanto antes para que se cumpra com o que se propôs a fazer antes de entrar no corpo de carne.
A grande maioria esquece o que combinou. O esquecimento faz parte desta condição em que o planeta se encontra. Então, cada um deve orar e pedir ao seu Anjo de Guarda para que mostre qual o caminho que deve seguir.
Vou ficando por aqui e espero que esta mensagem sirva para muita gente. Desejo muita sorte para todos! Comecem a se mexer porque o tempo está ficando curto e não tem muito mais tempo para fazer tudo o que precisam.

Deixo um grande e amoroso beijo para todos os meus queridos familiares a quem tanto amo. Eu ainda os quero muito como meus queridos e eternos companheiros de jornada terrena. Que assim seja.

Nenhum comentário: