1

1

sábado, 25 de julho de 2015

Mensagem de Lucas Oliveira Bastos ( 1954 - 2008 )

Meus queridos amigos e parentes que aí deixei na minha última encarnação. 
Deixei todos com muito pesar e agora posso dizer que estou bem mais tranquilo porque a minha primeira impressão seria que morreria de vez, mas qual foi minha surpresa quando fui recebido por amigos distantes e de parentes que estavam prontos para me acolher.
Para ser sincero foi uma festa quando percebi que estava sendo tratado por pessoas de um carinho extremo e que todos tinham alegria em me receber.
Meus queridos,
Sei que a passagem ainda é um mistério, mas tenham em mente que tudo aqui é melhor que aí e deixem-se levar pelo amor e pela luz. Não temam mais a morte porque é apenas um momento de transição e não machuca ninguém.
Podem cuidar mais de vocês mesmos e deixar um pouco a rotina da vida de lado.
Busquem ficar mais no campo e curtir mais a vida sem tantos transtornos com essa rotina pesada e carregada de compromissos. Cuidem-se mais e vejam a vida como mais uma tarefa onde cada um tem que cumprir com a sua missão.
Estejam atentos e percebam o quanto tudo é belo e só precisa de sua atenção. Concentrem-se mais no presente e vivam o agora que pode sim ser muito útil no seu aprendizado.

Acho que é isso. Deixo todos envolvidos no meu abraço fraterno. Sejam abençoados e digam que vão melhorar sua forma de viver para aprenderem mais. Que assim seja.

Nenhum comentário: