1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Rodolfo Batista Figueiredo ( 1928 - 1997)

Que beleza de trabalho! Agradeço por tudo e vamos ficar mais felizes se nossos familiares acharem as mensagens.
Queridos filhos que aí deixei,
Aqui quem fala é o seu pai que já morreu. Faz muito tempo, mas para espanto de todos continuo vivo deste lado de cá.
É meus queridos isso foi um espanto para mim também quando acordei em um hospital muito bonito e moderno. Percebi que algo era diferente dos hospitais normais que conhecia e aos poucos comecei a perceber que a minha doença tinha sumido.
Fui buscando informações com os que me atendiam e um belo dia recebi a visita de uma pessoa que sabia que já tinha morrido. Aí tive a certeza que eu também já estava desencarnado. Fiquei tranquilo e aceitei bem porque já estava me sentindo bem, então não foi um choque.
Daquele dia em diante procurei saber da minha situação real e um senhor muito distinto e educado veio me comunicar que agora eu já não estava mais com o meu corpo de carne e eu tinha falecido já fazia um certo tempo.
Logo quando desencarnei passei um período dormindo para me restabelecer e fui acordando aos poucos e mais dormia do que ficava acordado. Quando despertei de verdade já me sentia muito bem e muito disposto. Logo comecei a trabalhar e hoje tenho uma vida que me agrada muito e muito mais do que quando encarnado.
Este relato é para aqueles que temem a morte, mas se tiverem uma vida regrada vão poder aqui desfrutar de uma vida calma e muito agradável.

Agora deixo estas linhas para a reflexão de todos. Um grande abraço e fiquem todos com a paz e o amor de Jesus. Que assim seja.

Nenhum comentário: