1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de Paola Alcântara Cruz (1957 - 2011)

Queridos filhos, marido, pais e irmãos que deixei aí neste lindo planeta azul. Voces não sabem como sinto saudades de todos.
Primeiro quero agradecer a todos por tudo o que fizeram e ainda fazem em meu beneficio, pois recebo sim as muitas orações que fazem. 
Gratidão e gratidão!
Vou dizer que também oro para todos e sempre me vejo pensando em nossa vida e lembrando-me de tudo. Não é fácil estar longe, mas estou bem e fui muito bem assistida. Logo que cheguei fui encaminhada para um local muito agradável onde cuidaram muito bem de mim.
Hoje já estou 100% recuperada e já comecei a trabalhar para ajudar os que necessitam.
Aproveito para deixar um abraço para todos e também quero que meus filhos me aceitem, pois a partida foi difícil, mas agora cada um tem que seguir o seu caminho. Cada um tem uma tarefa a fazer e não podem ficar parados e nem esperar que alguém resolva para eles.
Meus queridos!
Estarei apoiando daqui onde estou. Estejam atentos ao meu sinal e vão sim perceber a minha presença. Deixo para o meu marido um lindo beijo e quero dizer que ainda o amo muito. Sei que já não pensa mais tanto em mim, mas fico feliz que está conseguindo viver a sua vida do seu jeito. Te desejo toda a felicidade do mundo.
Para os meus pais e irmãos também quero que saibam que me lembro de todos e deixo um beijo carinhoso para cada um. A vida passou e curtimos muito a beleza da vida.

Sejam todos muito felizes e façam mais caridade. Orem mais e sejam mais determinados em suas tarefas. Que busquem conhecer a sua missão e não se deem por vencidos. Corram atrás do que é seu de direito. Fiquem todos em paz e que o Mestre Jesus os abençoe.

Nenhum comentário: