1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Bernadete Campos Soares (1935 – 2008)

Hoje estou aproveitando uma oportunidade única em vir trazer uma mensagem.
Queridos filhos e meu querido esposo,
Sei que vão duvidar desta mensagem, mas aproveito para dizer que estou bem. Digo para todos que estou bem e que vivo como sempre sonhei. Aqui posso aprender tudo o que quero e ainda encontrei muitos amigos de outras vidas que me ajudam sempre.
Sei que isso está parecendo conversa de louco, mas é tudo tão real aqui que fica difícil entender como vivemos tanto tempo sem saber de nada do que acontece aqui deste outro lado.
Aos poucos as verdades serão apresentadas para todos e vocês vão poder entender tudo o que dizemos.
Se preparem para dias de muita emoção e mudanças porque nada do que foi será o mesmo.
Aconselho a começarem a estudar já sobre tudo o que acontece no Universo e compreender que somos apenas um pequeno planeta e que temos muitos irmãos de outros planetas querendo nos ajudar. Vão começar a aparecer com mais frequência para trazer lindas mensagens de muito otimismo e explicar o porquê de tudo que vivenciamos na Terra.
Acreditem que tenho muitas coisas para contar, mas que por enquanto vou dizer apenas isso para que fiquem bem curiosos e comecem sim a tirar a cabeça de dentro do buraco e olhar o que tem ao nosso redor.
Ficarão surpresos com tantas maravilhas que terão vontade de saber mais e mais até que chegue o momento em que estarão prontos para conhecer coisas que nem imaginam.
Agradeço a todos por tudo. Fiquem mais em paz e meditem com calma sobre tudo o que escrevi.
Pesquisem e vejam o quanto somos pequenos e que tudo aqui é muito passageiro.

Beijos para todos os meus queridos familiares terrenos e para todos os que lerem esta mensagem de alerta para as novas realidades que vão surgir em breve.

Nenhum comentário: