1

1

domingo, 26 de julho de 2015

Mensagem de Antônio de Abreu ( 1935 – 2004)

Sabia que ia chegar o meu dia e agora estou aqui feliz da vida com tudo isso.
Posso dizer que isso é melhor do que imaginei. A senhora pode dizer para todos que estou feliz e que já me sinto muito bem. Morri já faz muitos anos e agora tenho recebido ajuda de muitos queridos irmãos que me ajudam. Sabia que tinha vida depois da morte, mas não imaginava que era melhor do que aí.
Estou bem animado com a vida daqui por que tudo é bem animador e aqui não tem nem miséria e nem dor. Tudo é muito diferente e não precisamos trabalhar o dia inteiro como aí. Aqui temos trabalho e todos gostam de seus trabalhos. Fazemos com gosto e com amor, muito diferente daí que sofremos muito para conseguir ajuntar um pouquinho de dinheiro.
É a vida muda para melhor e só sei que tenho tudo o que quero e sou por demais feliz.

Agradeço a oportunidade de vir trazer a minha mensagem. Espero que gostem! Fiquem muito bem. Orem mais para que Jesus dê a cada um aquilo que necessitam. Graças a Deus.

Nenhum comentário: