1

1

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mensagem de Mário Quintanilha Filho ( 1934 - 2002)

Estou muito feliz e hoje vim trazer uma mensagem para os meus familiares. Quero dizer que estou muito agradecido por sua gentileza em ficar nos escutando e agora chegou a minha vez.
Hoje é um dia de muita alegria em meu coração e quero que todos saibam que esperei muito por uma oportunidade dessas. Nunca conseguia achar alguém que pudesse escrever uma carta para os meus queridos e lindos filhos e netos. Sou abençoado por esta oportunidade e peço que todos acreditem em tudo o que vou escrever.
Saibam que aqui onde estou vivo muito bem, muito melhor do vivia aí. Sei que não fui um bom pai e agora quero pedir desculpas por tudo o que fiz e dizer que não entendia de nada.
Era um tolo egoísta que não enxergava um palmo na frente dos olhos. Pensava apenas em mim e com isso os meus filhos se afastarão de mim. Fiquei só para aprender a lidar com o meu orgulho. Sinto muito por tudo o que fiz e agora estou aproveitando esta oportunidade para pedir perdão a todos.

Deixo um grande abraço e digo que fui um estupido em não conviver mais com a minha família. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: