1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Carolina Ferreira Mendes ( 1959 - 2008)

Bom dia meus queridos irmãos encarnados,
Hoje estou realizando uma tarefa nova para mim que é trazer uma mensagem a quem quiser ler. Não vou especificar nomes e apenas vou deixar aqui o meu relato para que possam tirar suas próprias conclusões e ver se estão no caminho certo.
Quando ainda encarnada gostava muito de correr quando dirigia. Tinha um carro veloz e potente e pouco me importava a velocidade. Eu praticava esportes bem radicais e ainda gostava de dirigir com bastante imprudência. Só sei que um dia não prestei atenção e entrei embaixo de um caminhão que tirou a minha vida.
Demorei a entender o que tinha acontecido e fiquei no lugar que se chama umbral durante longos anos até que um dia cansada daquele lugar eu resolvi orar pedindo a Deus que me mostrasse o que tinha acontecido.
Com isso fui aos poucos percebendo outras coisas ao meu redor até que um dia uma equipe de socorristas veio até mim e me ajudou. Levaram-me para um hospital e cuidaram muito bem de mim até que entendi que tinha morrido no acidente. O pior não foi o acidente, o pior foi que me explicaram que com a minha atitude imatura de correr e me arriscar eu tinha me suicidado inconscientemente, ou seja, tinha perdido uma encarnação inteira e desperdiçado uma grande oportunidade de me melhorar.
Ao contrario estou em uma situação bem delicada por que agora estou sendo transferida para um outro local onde vou ter que aprender a valorizar mais a vida.
Parece um simples depoimento, mas sejam mais conscientes de suas atitudes e mais responsáveis por que isso pode custar muito caro e como eu podem ser levados para um orbe muito mais atrasado em que vão ter que aprender tudo de novo.
Lá não tem nenhuma tecnologia e seremos obrigados a vivermos em tempos onde não havia nada do que desfrutamos hoje como água encanada, energia, medicamentos e muitas outras facilidades que nos são disponibilizadas. Estou triste porque não fui madura o suficiente para acreditar que a vida tem sim os seus encantos e que todos devem se esforçar mais para cumprir com o seu papel.
Sejam felizes e prestem muita atenção no que estão fazendo.

Agradeço a você por me escutar e fico feliz em poder contar a minha história. Obrigada.

Nenhum comentário: