1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Lucas Fortunato de Castilho ( 1943 - 2008)

Quero começar dizendo que hoje é um dia muito importante para mim porque estou sendo recebido por uma pessoa encarnada. Tenho sonhado com esse dia e hoje estou conseguindo me expressar através da senhora que me escuta normalmente. Muito agradecido por sua atenção e paciência em nos escutar todos os dias.
Vocês que estão encarnados não imaginam como é importante para nos trazer estas mensagens porque como ainda vivemos em dimensões diferentes não conseguimos nos comunicar com clareza e agora estamos tendo esta oportunidade com bastante fidelidade.
Acreditem ou não todos estamos nos esforçando para que tudo o que temos escrito sirva de lição, pois as nossas experiências servem de aprendizado.
Busquem fazer uma leitura pausada de cada mensagem e vão perceber que tudo o que está escrito tem um fundamento.
A cada um será dado a sua obra, por isso vamos nos esforçar para plantar um caminho de amor. Estejam mais atentos as suas condições e não deixem que o orgulho os cegue.
Aproveitem que o tempo está acabando e façam algo verdadeiramente útil enquanto é tempo. Aceitem mais as intuições e as recebam de coração aberto.
Este era o meu recado e já vou dizendo que amei fazer trazer esta mensagem. Pena que temos pouco tempo, mas foi muito interessante. Adorei imaginar que vão poder ler e ver o que tenho para dizer para todos.

Fiquem sempre com o amor de Jesus que ampara a todos sempre. Que assim seja.

Nenhum comentário: