1

1

terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de Isabela da Silva Flores (1963 – 2007)

Meus queridos filhos e marido,
Quantas saudades sinto de todos!
Nossa como posso dizer que ainda amo vocês do mesmo jeito. Sei que estão tristes com tudo, mas não fiquem assim. Saibam que estou bem e muito feliz.
Tenho como obrigação todos os dias orar para cada um e sei que isso tem ajudado, senão estariam piores do que estão.
Deixem este sentimento de lado e cultivem mais o amor e juntos consigam ter mais ânimo. O tempo passou e precisam ter forças para superar esta perda que era necessária para o bom desenvolvimento de cada um. Estarem sozinhos já tinha sido definido antes de encarnarmos, mas com o esquecimento todos nos sentimos traídos por Deus que só nos faz o melhor. Acreditem que tudo está sendo como planejamos e tenham mais fé para fazer o que precisam fazer.
Sinto muito em não estar aí, mas daqui consigo ajudar e fazer com que não fiquem mais tristes.
Meus queridos,
Quero muito que se unam e façam programas mais divertidos. Precisam sair mais e fazer coisas diferentes para terem mais vontade de fazer as coisas certas que precisam fazer. A vida é cheia de ensinamentos e isso vai ser muito importante para que juntos se fortaleçam. Admito que a vida sem mim ficou mais sem graça, pois eu era a graça da família e agora ficaram perdidos.
Estou buscando algumas frases que usava para que se confirme que sou eu mesma e acreditem em tudo o que está escrito nesta mensagem.
Virei mais vezes para trazer mais informações, mas quero muito dizer que amo todos vocês e ainda sou a mesma pessoa. Você não me veem mais, mas estou mais próxima de todos.

Um beijinho carinhoso para vocês meus amores e digo que logo voltarei para trazer mais notícias. 

Nenhum comentário: