1

1

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mensagem de Dionizio Pereira Santos ( 1935 - 2004)

Meus queridos irmãos de jornada terrena,
É com grande satisfação que venho trazer uma linda mensagem para todos os que vão ler. Tenho estado me preparando para este momento há algum tempo e agora estou muito emocionado e sinto dificuldades em pensar.
Que coisa esta experiência mexe com os nossos sentimentos mais profundos porque quando sento aqui sinto uma grande responsabilidade em passar para o papel aquilo que pode servir de lição para muita gente. Esta musica é linda e encanta os nossos corações.
Meus queridos, quantas saudades sinto de todos os que aí vivem.
Quero muito mandar um grande beijo para os meus filhos e para a minha esposa que ainda vivem tranquilos a sua jornada terrena. Sinto a falta da companhia de vocês e sei que estão todos bem. Costumo visitá-los para dar um apoio e saber como posso auxiliar na resolução dos problemas cotidianos.
A vida me proporcionou muitos ensinamentos e agora aqui continuo a estudar para compreender o que temos ainda a aprender. Sempre que possível busco orar para todos para aliviar os corações e trazer energias de amor e luz para que todos sejam abençoados.
Por hoje é isso e agradeço a oportunidade. Que Deus possa abençoar a cada um que ler esta mensagem. Que assim seja.

Nenhum comentário: