1

1

domingo, 12 de julho de 2015

Mensagem de Cornélia Aparecida de Almeida ( 1932 - 2001)

Bom dia senhora. Eu me sinto muito feliz que deu tudo certo e agora vou ter a minha chance. Estou vendo como funciona. Só de um pensar você já coloca as palavras.
Amados irmãos terrenos que ainda estão sob o julgo do esquecimento.
Quero muito dizer que tenham mais fé e acreditem em tudo o que lerem nestas tantas mensagens que esta senhora já escreveu.
Tem tantas mensagens importantes com todo o tipo de ensinamento que em nenhuma escola ensina. A vida dos mortos fica com os mortos e com isso vivem em uma grande ilusão sem saberem para onde vão ao final desta etapa. Creio que isso dificulta e muito a nossa passagem do estagio de corpo físico morto e corpo sutil vivo.
Todos precisam compreender que não morremos, ou seja, que o espirito não morre, mas sim este corpo pesado que carregam de um lado para o outro e todos somos essência Divina.
Procurem pesquisar e se interessem mais pelo que não veem, isso pode surpreender a todos pelo número de relatos que vão encontrar em várias obras. Busquem conversar com pessoas que enxergam os seres espirituais e vão entender perfeitamente que estão rodeados de espíritos que ficam a te observar e saber tudo o que fazem.
Se gostarem de orar os espíritos que os rodeiam vão também aprender a orar, pois estão afinizados com a sua vibração e com isso se vocês tem um bom comportamento eles também podem receber ajuda e poderão vir para a espiritualidade maior para serem atendidos.
Com isso vão se desligar das atividades terrenas, pois muitos destes queridos irmãos que ficam vagando entre vocês não sabe que morreu e por falta de alguém informa-los continuam a sua rotina normal. Vão para o trabalho e voltam para casa e apenas percebem que seus familiares não conversam mais com ele. Com o tempo vão acordar e lembrar que não estão mais sentindo nem frio e nem calor e não querem mais estar ali e aí fazem uma oração pedindo ajuda para que alguém esclareça aquela situação.
Nesta hora um irmão de luz vai ao seu encontro e o ampara. Explica que precisa se desligar daquele ambiente, vir para um hospital e aí será tratado e orientado pelos mentores queridos que a todos ajuda e ampara.
Acho que é isso. Espero que estas informações ajudem a todos para que depois da morte não fiquem vagando entre os vivos. Cada um merece ser orientado, portanto estudem mais sobre este assunto e vão ver que lindos ensinamentos vão ter.
Fiquem sempre com as bênçãos do Mestre Jesus e que Deus os proteja hoje e sempre.

Muito obrigada pela paciência. Gostei muito do aprendizado e vou ver se consigo voltar mais vezes.

Nenhum comentário: