1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Alice Menegatti Arquimedes ( 1957 - 2004 )

Quero dizer a minha família que vivo livremente sem mais nenhum problemas dos quais tinha quando encarnada. Aqui vivo muito bem e tudo passou. Digo que aqui posso fazer tudo o que quero porque não tenho mais nenhum distúrbio como tinha aí no plano terreno.
Agradeço a minha mãe e ao meu pai por terem cuidado tão bem de mim. Fui uma oportunidade que tiveram de amar um ser com tantos problemas. Fui um objeto da evolução de vocês para que pudessem amadurecer e aprenderem mais sobre o amor. Sei que foi muito difícil, mas aqui compreendi tudo e me explicaram que vocês dois pediram uma prova terrena bem difícil para que não desvirtuassem a suas vidas com bobagens e se compenetrassem da tarefa que teriam.
Foi lindo chegar aqui e ser recebida por lindos irmãos que me agradeceram por encarnar em um corpo debilitado para que meus pais pudessem aprender uma linda lição e tirar um grande ensinamento de tudo o que passaram.
Agradeço também aos meus irmãos que também puderam me ensinar muitas coisas.
Aprendi muito e hoje estou muito emocionada em poder vir agradecer a todos que me ajudaram a vencer esta prova tão bem elaborada pelos irmãos que trabalham aqui e nos auxiliam.
Quero deixar um beijo para todos que conviveram comigo. Quero também dizer que ainda amo todos vocês por tudo o que tem feito ainda nesta vida. Com o conhecimento que tiveram ajudam a outras pessoas como lidar com esta situação. Continuem assim que vão ser muito bem recebidos aqui por todos nós.
Um beijo de muito amor para você mãezinha querida e para o papai querido que tanto me carregava de um lado para outro sem se cansar, sempre preocupado em me deixar confortável e bem aonde quer que fossemos.
Gratidão imensa por tudo o que recebi. Que Deus os abençoe eternamente. Que o Mestre Jesus os abençoe.

É isso senhora agradeço muito esta oportunidade e fique na paz de Deus.

Nenhum comentário: