1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Cristina Rabelo Marcondes (1957 – 2009)

É pouco provável que alguém acredite na minha mensagem, mas não vou deixar de escrever. Do jeito que as coisas estão mudando vou ter fé que aceitem e ainda tenham condição de acreditar em tudo o que vou dizer.
Meus amados e queridos filhos e marido,
Hoje vou aproveitar para dizer que ainda amo muito cada um. Sei das dificuldades que estão passando e tenho orado muito para que sintam coragem para enfrentar tudo com bastante discernimento. Vou dizer que tudo está dentro do programado. As dificuldades fazem parte deste aprendizado que estão precisando passar.
Aceitem com amor tudo o que vai acontecer e serão felizes em breve. Para que se sintam melhor façam orações e peçam ajuda. Peçam de verdade a ajuda que necessitam e verão como as coisas vão fluir melhor.
Talvez duvidem de tudo isso que estão lendo, mas orar é uma maneira maravilhosa que todas as religiões pregam. Não fiquem com preconceito.
Aproveito para intuir a cada um o melhor caminho a seguir, mas se não fizerem as orações não consigo ajuda-los porque se fecham em um casulo em não consigo emanar as minhas energias de amor.
Desejo do fundo do meu coração de mãe e esposa que esta mensagem não seja em vão!
Peçam a Deus que os ampare, ilumine e verão lindas oportunidades surgirem a sua frente. Agradeço de verdade por esta oportunidade.
Vou me esforçar para que meus filhos sigam no caminho reto e não sejam envolvidos em energias negativas.

Que Deus tenha piedade de cada um e que o Mestre Jesus os ajude a superar estes obstáculos temporariamente colocados para que aprendam a linda tarefa que precisam passar. Que assim seja.

Nenhum comentário: