1

1

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mensagem de Deolinda Matias Furlano (1937 - 2003 )

Meus queridos filhos, noras e netos,
Sinto que estão precisando de uma mensagem minha e por isso vim através desta senhora trazer um pouco de amor parar todos. Agradeço a tudo o que fizeram por mim e hoje pude vir trazer este recado para vocês.
Tenham mais amor e pureza no coração.
Sejam mais pacientes e vejam a cada um como um irmão que precisa de ajuda.
Não briguem e nem se insultem mais.
Quero que a partir de hoje façam as pazes e orem pedindo a Deus que os ajude a encontrar um verdadeiro caminho. Peçam aos seus Anjos de Guarda que os auxiliem, pois cada um tem um anjo protetor e isso permite que sejam amparados.
Estou muito bem onde estou e rezo todos os dias por vocês e quero muito ajuda-los. Não fiquem mais tristes e sim vejam como são saudáveis e cheios de saúde.
Agradeçam a Deus o que tem e isso já é muito bom, já imaginaram se fosse cegos ou surdos.
Sejam mais agradecidos e descubram o que precisam mudar.
Sei de todas as dificuldades que estão enfrentando, mas isso faz parte do aprendizado que estão precisando passar. Ajudem uns ao outros e vão ver como o fardo vai ficar mais leve.
Eu como mãe sinto muitas saudades de todos e sempre que posso estou ao lado de cada um para orienta-los do que devem fazer e o que não deveriam fazer para que não tenham mais débitos do que já tem.
Sintam o amor entrando em seus corações e isso os ajudará muito a compreender por que cada um passa pelas dificuldades que precisa enfrentar para se tornar um ser humano mais humilde e menos orgulhoso. Se deem as mãos e juntos vão conseguir vencer todas as batalhas que estão enfrentando.

Orem e peçam ajuda ao Mestre Jesus que a todos ampara e ilumina. Fiquem com Deus e deixo um carinhoso beijo para que sintam-se amados e abençoados todos os dias. De sua mãezinha querida Deolinda.

Nenhum comentário: