1

1

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mensagem de Eugênio Fagundes Virtuoso (1933 – 1995)

Meu Deus! 
Que satisfação depois de tanto tempo desencarnado entrar em contato direto com alguém encarnado. Para mim está sendo uma experiência muito especial e vou dizer mais, não tinha mais esperanças de um dia trazer esta tão sonhada mensagem. Agora estou aqui muito feliz com esta possibilidade.
Do mesmo jeito que muitos encarnados querem falar conosco, nós também ficamos querendo contar para nossas famílias como estamos e o que estamos fazendo, mas isso é impossível porque não tem quase ninguém que faça este intercâmbio.
Desabafo aqui anos de indignação por não conseguir que alguém pudesse me escutar direito e trazer essa mensagem.
Meus queridos familiares,
Se algum de vocês me acharem neste blog, por favor agradeçam a Deus esta oportunidade.
Primeiro quero dizer que estou bem e remocei muito.
Segundo eu já estou 100% bem e não preciso da ajuda de mais ninguém.
Sou totalmente autossuficiente e agora ajudo a todos que necessitam. Agradeço a todos e vou ficar feliz em dizer que também dou cursos. Já ensino muitos queridos irmãos que aqui chegam.
Sou um grande amigo de muitos irmãos que precisam de uma palavra amiga.
Podem sim pensar que aqui a vida é boa porque é a mais pura verdade. Não temam a morte e todos que tiveram bons princípios são bem recebidos.
Escutem e leiam as lindas mensagens que estão colocadas neste blog e isso já vai dar um grande aprendizado.

Para meus familiares deixo beijos e abraços. Sintam-se muito abençoados e apesar do tempo que passou continuo pensando em todos e emanando energias de amor para cada um. Sejam felizes e espero voltar em breve. 

Nenhum comentário: