1

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mensagem de José de Aquino Xavier ( 1942 - 2002)

Queridos familiares que ainda vivem na crosta terrena,
Hoje está se realizando um grande sonho. Estou podendo trazer uma mensagem minha para vocês meus queridos filhos e esposa Joana. Não sabem como estou emocionado com a possibilidade de lerem esta mensagem. Acho que vão aceitar porque muitos já sabem da existência de outras vidas, então hoje estou animado por que esperei por longos anos para que isso se realizasse.
Digo que todos ainda moram em meu coração! Não me esqueci de ninguém e ainda sei muito do que acontece com cada um. Apesar de estar aqui sempre me sintonizo com cada um para ver o que necessitam. Oro para cada um receber forças e energias positivas para vencer esta etapa terrena que não é fácil e é até muitas vezes dolorida.
Agradeço a todos pelas orações que recebi. Agora deixo para cada um de vocês um grande beijo e um forte abraço deste querido pai, avô que ainda vive na memória de vocês, mas que na realidade está bem mais vivo para a eternidade.
Que assim seja e fiquem todos com Deus.



Nenhum comentário: