1

1

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mensagem de Miguel Sampaio Siqueira (1943 - 2002)

Meus queridos familiares,
Que surpresa para mim poder vir trazer uma comunicação escrita por mim para vocês. Talvez não acreditem, mas vou dizendo que aqui é tudo mais verdadeiro e hoje me sinto um novo homem, muito mais justo e fiel aos ensinamentos de Jesus.
Aproveitem esta encarnação para fazerem o que foram fazer e parem de fazer tantas coisas fúteis.
Desligue a TV e veja outras coisas mais saudáveis que os possibilitem acreditar na vida após a morte. Eu digo que quando aqui cheguei era um perdido e não sabia de nada, custei a acreditar que tinha morrido.
Aos poucos estes queridos irmãos foram me explicando que não existe a morte verdadeira, que aí na Terra é um estágio onde ficamos apenas algum tempo.
Busque ORAR e fazer de sua vida um feixe de luz que possa aliviar a dor do próximo.
Sejam mais caridosos para com todos, sejam mais gentis e mais compreensivos.
Eu na minha ignorância fiquei encantando com tudo o que vi aqui. Todo mundo se ajuda e ninguém fica desamparado.
Quero mandar um beijo para os meus familiares e dizer que sou muito feliz. Sou todo amor para todos e isso foi um grande aprendizado. Tenham mais lucidez em tudo o que fizerem e não briguem mais entre vocês.

Deixo também um forte abraço para matar as saudades e dizer que ainda amo a todos. Fiquem em paz e se comprometam mais em realizar tarefas mais dignas que possam ajudar mais as pessoas.

Nenhum comentário: