1

1

sábado, 18 de julho de 2015

Mensagem de Vinícius Camargo Leite ( 1953 - 2008 )

É isso aí minha gente chegou a minha vez de mandar uma mensagem para os meus queridos familiares. Nossa é como dizem mesmo, eu penso e a senhora escreve. Já entendi como funciona e agora vou começar.
Meus amores de minha vida,
Deixei todos ainda um pouco jovem. Hoje estou tendo condições de trazer esta mensagem para vocês. Com muita alegria digo que estou bem vivo, muito mais do que aí que não sabia de nada e não entendia nada.
Por que uns tem que passar fome e outros tem uma mesa farta de alimentos.
Por que uns tem que sofrer as angústias da vida e outros levam uma vida de rei.
Aqui tive todas as explicações que precisava para compreender o jogo da vida.
Se todos tivessem interesse em aprender mais a vida seria muito diferente.
Parariam de beber tanto e fariam coisas muito mais úteis do que ficar sentado em frente a TV  vendo programas que ridicularizam a sua inteligência e menosprezam o seu espírito que é tão rico em informações.
Todos que gostam de ver muita TV estão literalmente jogando a encarnação no lixo descartando uma oportunidade de ouro em saber mais do estão fazendo aí e qual é a sua missão.
Busquem ter mais atenção e vejam se conseguem depois de ler esta mensagem de perceber um vazio no coração, uma falta de sentido em viver para a verdade plena que está dentro da sua essência como espírito.
Agora falta pouco para que tudo comece a acontecer, mas se ainda sentirem vontade de buscar tudo isso façam mais pesquisas e vão descobrir muitas informações que desconhecem.
Sejam felizes e cumpram com a sua missão. Não percam mais tempo. Quero deixar um beijo e um abraço para todos os que lerem.

Que Mãe Maria os ajude a encontrar o verdadeiro caminho. Que assim seja.


Nenhum comentário: