1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de Julieta Tamires Arruda ( 1947 - 2005)

Meus queridos filhos e meu querido esposo Antônio,
Aproveitem para ler esta mensagem que é sim minha. Estou radiante de felicidade que vão poder saber que estou bem.
Meus queridos quantas saudades tenho de vocês. Todos os dias me pego pensando em nossas vidas e tudo o que vivemos. Apesar das saudades tenho estado muito feliz aqui. A saudade é natural e esse sentimento de amor que nos une, nos deixa saudosos da companhia de cada um. Sei que estão bem e já tem uma vida bem feliz. Tenho lindos netos e sempre que posso estou entre todos para dar conselhos e também intuí-los do que é melhor a fazer. Sou muito feliz aqui porque me achei como pessoa.
Sou agora um espírito trabalhador e todos os dias assumo as minhas tarefas com muita dedicação e satisfação. Faço tudo com muito gosto e sempre que posso ajudo as outras pessoas que necessitam. Somos todos uma grande fraternidade que nos permite sermos o que realmente somos sem nos escondermos atrás de máscaras. Aqui a vida é real e somos muito gratos a Deus pela oportunidade de aprendizado que temos.
Acho que por hoje é isso e voltarei mais vezes para trazer mais noticias. Não se esqueçam de orar mais e pedir sempre a ajuda do Mestre Jesus.

Fiquem todos amparados pela luz de Mãe Maria que os ilumina sempre. Deixo um grande beijo com muito amor em cada um. Graças a Deus.

Nenhum comentário: