1

1

domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem de João Carlos Arruda ( 1928 - 2010)

Está tudo certo e eu agradeço por esta oportunidade. Venho em nome de todos agradecer por tudo e agora acreditamos que já teremos algumas famílias que vão começar a achar as mensagens. Estamos felizes com esta possibilidade.
Queridos irmãos encarnados,
Quero muito dizer que somos felizes em saber que estão lendo as mensagens, pois o nosso trabalho é para vocês. Sabemos de todas as dificuldades que encontram e com isso temos nos esforçado em trazer informações que podem ser importantes para que acordem para a verdadeira realidade.
Temos muito que contar e tudo o que nos é permitido dizer estamos repassando nestas mensagens. Aguardem que vão ter muitas novidades, mas por enquanto estamos apenas contando o que é viável de compreenderem.
Agradeço a toda a minha família por tudo o que fizeram por mim. Sei que toda separação é difícil, mas tinha que partir. Já me recuperei e já ajudo a todos os que chegam com um atendimento cheio de amor e carinho.
Vou me despedindo deixando um forte abraço a todos os que me conheceram. Deixo um beijo carinhoso para os meus filhos e netos. Gratidão a todos pela paciência e atenção. Que Deus os abençoe. Que assim seja. 

Nenhum comentário: