1

1

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mensagem de Talita Araújo Cardoso ( 1961 - 2009)

Meus queridos pais e amigos que deixei,
Tive que voltar para ajudar nas tarefas aqui no Alto onde me encontro. Sei que foi muito triste a minha passagem, mas fiquem em paz porque estou muito bem e feliz.
Todos os dias eu oro por todos e sei que tudo é passageiro. Logo estaremos todos reunidos novamente para matar as saudades. Aproveito para agradecer a todos por tudo o que fizeram por mim. Sei que não foi fácil, mas valeu a pena porque todos saíram mais fortes e mais caridosos depois deste tempo e desta experiência dura que moldou os nossos espíritos que eram cheios de orgulho.
Quero muito agradecer a minha mãe e ao meu pai por tudo o que fizeram por mim e tenham a certeza que sou eternamente agradecida pelo carinho de vocês.
Aproveito para agradecer a todos os que me ajudaram a cumprir com a minha dura missão e hoje estou tendo a oportunidade de vir agradecer.

Sintam-se todos muito abençoados por tudo e assim que possível voltarei para trazer mais notícias. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: